terça-feira, 26 de outubro de 2010

Amizades.

Muitas pessoas dizem ter as melhores amigas do mundo, mas será mesmo? Elas conseguem se enganar, uma amizade que um dia fala e o outro não, uma amizade que não flui. Eu tenho pessoas ao meu lado que acima de tudo, me amam do jeito que eu sou: escandalosa, idiota, retardada, infantil, mongol, estabanada, entre outras coisas.

Eu sei que com elas eu posso contar, eu posso chorar horas e horas ao lado delas, que elas vão estar comigo e não me deixarão sozinha. Eu sei que posso contar o absurdo e elas vão me alertar. Sei que escutarei verdades ruins, mas que serão bem melhores no futuro. Sei que posso sorrir que todas vão sorrir por mim. Sei que posso chorar que todas vão chorar por mim. Sei que posso ser feliz ao lado delas, e que se algo me afetar, afeta a elas também.

Mas além dessas dádivas da minha vida, que me fazem sorrir por qualquer idiotice, tem o idiota máster.

Um dia “namoramos”, e não foi nada produtivo. Passado um tempo, nós nos entrosamos demais e eu acabei o considerando como melhor amigo. Ele só queria mesmo era coisas que no momento eu não podia dar, por estar apaixonada por outro garoto. Os conselhos dele eram os melhores, mas a nossa amizade era feita de momentos bons, e quando alguma coisa me afetava demais a ponto de chorar, ele apenas dava um conselho e ia embora. Quando as coisas não davam certo pra ele, não me procurava pra eu tentar ajudar, ou seja, ele sabia demais da minha vida, e eu não sabia da dele. Eu estava amando pelos dois. Sustentava a amizade pelos dois. Isso me cansou e eu desisti dele.

“Amigos são anjos enviados a Terra para nos ajudar a encontrar o caminho certo.” – Só para Garotas.

Pense e repense em quem você confia, porque nem sempre essa pessoa confia em você do modo como você confia nela. Pense que o termo “amigo” ou “melhor amigo” não é como um “oi”. Dê a sua confiança a quem merece. Amigos não podem ser jogados fora e nem deixados de lado. Amigos são pessoas que além do seus pais, vão estar com você pra vida toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário