segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Apaixonar-se.

Como você reagiria quando o seu mundo vira de cabeça para baixo? Quando o seu planejamento infalível vira apenas mais uma lista por causa de um amor inesperado? São apenas duas das muitas perguntas que estão na minha mente.

Você resolve passar o verão em um lugar onde nada acontece, onde tudo é monótono, mas é o melhor lugar do mundo, onde desperta o melhor que há em você. Você vai com esse pensamento estúpido por todo o caminho, é como se nada o fizesse sair de sua cabeça.

Passado uns dias, você se vê em um túnel sem saída, um beco. Olha para os lados, reflete. É isso, estou apaixonada. E lá se vai os seus planos de não se apaixonar. Apaixonar-se pelo garoto errado = sofrimento, basicamente.

Você chora, esperneia, quebra, bate e quando encontra com ele, sua paz interior volta e quando você volta se sente linda e glamorosa. Passado uns dias, tudo se repete.

Apaixonar-se não é fácil, não é gentil e nem feliz o tempo todo. Você sofre enquanto a pessoa não te ama. Você se esgota. Você se acha a pior pessoa do mundo. Você não é mais você.

Mas pra não colocar um medo exagerado, achando que é um bicho de sete cabeças, aí vai coisas boas. Apaixonar-se é viver momentos felizes como se fosse o último. É ficar com cara de boba. É ser sem limites. É fazer tudo o que não deve fazer. É sorrir até para a borboleta que passa. É escutar música e lembrar-se dele em todas. É mágico!

Apaixonar-se requer paciência, inteligência, prudência e de preferência, muito AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário