quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Perdas!

Por que as pessoas se vão? Por que elas nos deixam aqui, com esse sentimento de perda, com esse sentimento doloroso? Por um momento a gente tem que deixar de pensar apenas em nós e pensar que essas pessoas estão em um lugar melhor, um lugar onde ela não sente dor, onde ela pode ser realmente feliz, ao lado de DEUS!

Sempre que essas pessoas queridas se vão, eu sempre penso nas coisas ruins que eu fiz pra cada uma delas, e me bate uma dor, de saber que eu poderia ter feito muito mais do que eu fiz, poderia ter dado a elas uma Ludmila melhor. Eu sinto falta de todos, e até dos que eu não conheci.

Tem um buraco enorme no meu peito, e eu queria poder tapá-lo. Mas nem a melhor pessoa do mundo pode fazer isso por mim.

Não era exatamente minha vó, mas eu considerava como uma!

Vó, vá com Deus, e eu morro de saudades da senhora. Me desculpe por qualquer coisa, me desculpe por cada carinho não feito. Eu te amo, nunca se esqueça!

Um comentário:

  1. Certa vez, perguntei a um velho sábio porque as pessoas boas morrem, entao ele me respondeu "É porque Deus gosta de pessoas boas ao seu lado". Isso me fez entender o porque de nossas perdas, geralemente pessoas queridas, mas para toda causa há um efeito, os designios do criador sao perfeitos, imperfeitos somos nós que nao conseguimos entendẽ-los, nosso egoismo nos limita a ver sempre o que nossos olhos querem e deixamos de lado a vontade do pai..

    acho que é isso...

    continuo contigo...

    ResponderExcluir