sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal.

Não gosto de dar feliz natal antes do dia em questão, mas já que estarei com a família e não sei se terei tempo para entrar, aí vai a minha contribuição.
Feliz Natal gente, tudo de bom, que vocês engordem tudo que tem pra engordar, porque como todo ano novo é ano de pedidos, peçam para voltar ao peso que estavam antes do natal. E bom, pra quem não teve um ano muito bom, eu desejo que tudo melhore, que tudo dê certo (é, isso serve pra mim né?).
Pra quem vai pra casa de familiares e tudo, é bom comer tudinho pra ficar fortinho. Muitos presentes para todos e alegria nesse dia que chamam de "especial". E ah.. que o impossível aconteça e que o papai noel desça pela chaminé inexistente na maioria das casas do Brasil (então é melhor que ele venha de helicóptero mesmo né --' OISDOSDIDSOIDSOI ) e que ele traga consigo o enorme saco preto de presentes (que aliás, eu nunca ganhava o que eu pedia).
Bom, resumindo tudo isso.. FELIZ NATAL, hohoho :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário