domingo, 16 de janeiro de 2011

Contradição.

Eu era apenas uma menina, mas quanto te conheci, eu descobri em mim uma pessoa que eu jamais fui.
Quando anoiteceu, sob aquele céu estrelado, estávamos nós dois. Naquele momento, tudo parecia real e eu podia jurar que você era meu. Mas quando o sol tomou o lugar da lua, eu vi você indo embora, dando tchau de dentro do carro e mais uma vez, eu podia jurar que você estava chorando.
Desde então, eu sou uma menina que eu nunca fui. Agora, eu sinto saudades. É por sentir saudades que eu choro. É por sentir saudades que eu não tenho aquela sensação de que você me pertence. É por sentir saudades que cada palavra sua, seja aqui ou lá, me faz arrepiar. É por sentir saudades que o meu amor só faz crescer.
“Acontece que a liberdade não é nada além de saudades suas” Back To December

Nenhum comentário:

Postar um comentário