sexta-feira, 6 de maio de 2011

Meu Anjo ♥

Nós vamos contra todas as leis do mundo, definitivamente. Começou rápido, e o mundo disse que pra confiar em alguém demora um certo tempo. Nos divertíamos, mesmo longe. Erámos nós mesmos. Tinhamos uma ligação que ninguém entendia. As mensagens mandadas no meio das aulas e que as atrapalhavam totalmente sempre foram as melhores. Quando eu caía, eu sempre tive alguém que me segurasse e me falasse que tudo ia ficar bem. Nós éramos uma perfeita contradição. Ele com poucos neurônios e eu com menos ainda. Ninguém nos impediu de nada. E sabe qual é a parte mais engraçada nessa história? Isso tudo aconteceu em apenas 3 meses e mesmo que tudo esteja escrito no passado, eu ainda o tenho comigo. Eu ainda posso contar com ele, eu ainda posso sentir tudo o que ele sente, de alguma forma. Eu te amo DEMAIS, meu eterno Godinho ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário