sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

E mais uma vez, você.

E mais uma vez estou eu aqui fazendo um texto sobre você.
Eu queria ter força de vontade suficiente para poder tirar você da minha cabeça, mas tudo o que permanece nela é o seu sorriso encantador, o seu olhar de sedutor, as suas mais lindas palavras, a sua risada sem graça, o seu carinho de mãos geladas, o seu jeito de desconfiar e principalmente a sua maneira estranha de amar.
Realmente todo mundo acha que o que eu sinto por você é um amor de feriado, mas para mim nenhum amor de feriado dura mais que o feriado ou que pelo menos deixe outros meninos de lado por conta do próprio.
Quando você corre perigo, o meu coração quase saí pela minha boca procurando ar fresco. Mas talvez exagero demais. Sinceramente eu não sei, mas posse te afirmar que eu nunca senti nada parecido por ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário